Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Há pouco mais de um mês já treinando no CT de Porangabuçu, o meia Marlon, impossibilitado de jogar o Brasileirão por questões de regulamento da competição, foi apresentado oficialmente, na tarde dessa sexta-feira, 26/02. Através de coletiva de imprensa guiada, o executivo de futebol Jorge Macedo apresentou o reforço do Vozão.

Com vínculo firmado até dezembro de 2022, o meia tem Vila Nova, ASA/AL, Caxias e Sampaio Corrêa como alguns dos tines por onde passou. O último clube de Marlon foi o Fortaleza. O novo reforço usará a camisa 25, em homenagem ao avô Antônio Prezotti, nascido no ano de 1925. Marlon é natural de Curitiba/PR e tem 30 anos.

Em entrevista coletiva, Marlon, que já atuou por várias posições de meio de campo, se colocou à disposição do técnico Guto Ferreira. O jogador fez questão de elogiar o projeto apresentado pela diretoria para esse ano, enalteceu o que foi feito em 2020 e prometeu empenho para, juntamente com o grupo, fazer uma nova temporada ainda melhor.

“Quero fazer história aqui. Estou muito feliz e motivado para que a gente possa ter um 2021 maravilhoso. Me sinto bem, já tive algumas semanas de trabalho e isso é muito importante para um atleta profissional. Estou solto fisicamente e à disposição do professor Guto Ferreira”, garantiu.

Departamento de Comunicação - CSC