"Pensamos alto e isso não é sonhar... É saber que temos forças", disse Evandro Leitão
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Um dos momentos mais marcantes da gestão Evandro Leitão foi, sem dúvida nenhuma, a conquista do Tetracampeonato do Ceará, afinal, o Alvinegro mostrou o seu crescimento nos últimos anos e esta evolução está sendo comprovada através de conquistas.

Além da raça do time e do apoio por parte da torcida, um dos destaques ficou por conta do Presidente Evandro Leitão e de seu vice Robinson de Castro, que participaram de todos os títulos deste Tetracampeonato, mostrando a seriedade do trabalho que vem sendo desempenhado pela diretoria.

“Trabalhamos de forma árdua para que o Tetracampeonato viesse no ano do Centenário do clube e graças a Deus nós comemoramos e demos mais uma prova de que a administração atual é séria e luta pelo objetivos do clube”, afirmou o presidente do clube.

À frente do clube desde 2008, Evandro Leitão sempre contou com pessoas de confiança e esse foi o discurso de Robinson de Castro, que também pode comemorar o fato de ser Tetracampeão.

“Estivemos juntos  no título de 2011 e estamos forte até hoje... Isso prova a cada dia que para que as coisas comecem a dar certo dentro de campo é preciso estar organizado fora dele. O Ceará cresceu nos últimos anos e isso só aconteceu por conta do trabalho sério de cada um aqui”, analisou o dirigente.

Quem também pode comemorar o fato de estar presente na quatro conquista do Ceará é o Presidente do Conselho Deliberativo, Humberto Aragão, que deixou claro a sua satisfação pelos títulos estaduais.

“Fico até meio sem palavras, mas é uma alegria muito grande ter participado dos quatro títulos estaduais do clube. O meu mandato tem duração de quatro anos e foi exatamente neste período que o Ceará mostrou a sua força dentro de campo e conquistou mais um Tetra... Acho que isso é um fato inédito para os presidentes do Conselho Deliberativo”, afirmou Humberto Aragão.

As comemorações foram importantes, mas Evandro Leitão deixou claro que o foco atual é pelo trabalho para a sequência do ano. O dirigente fez um levantamento sobre tudo o que espera do time para a sequência da temporada.

“Conquistamos um título no primeiro jogo do ano, que foi a Taça dos Campeões, em seguida fomos vice-campeões da Copa do Nordeste e por último nos sagramos Tetracampeões... Agora, estamos focados na disputa da Série B, onde o objetivo é chegar à Série A do Brasileirão e dar mais esse presente no ano do Centenário, além de tentar ir o mais longe possível na Copa do Brasil, que é uma competição que o Ceará gosta de disputar e já teve até a chance de conquistar. Pensamos alto e isso não é sonhar... É saber que temos forças o suficiente para mostrar a todos que o Ceará é grande”, concluiu.