Fausto Filho / Ceará SC

A quarta-feira foi de treino apronto para o elenco do Vozão. O Ceará encerrou a preparação para o jogo de amanhã contra o Fortaleza, na partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, Cléber marcou no empate em 1 a 1 no Castelão. Um novo empate amanhã leva a decisão para os pênaltis. Qualquer vitória simples alvinegra garante o Vozão na próxima fase da competição.

Peça importante do time, o lateral Bruno Pacheco comentou sobre a decisão de amanhã. “A gente sabe da importância do clássico para o torcedor, clube e para a gente. Temos uma nova oportunidade agora para buscar a vitória. A classificação será muito importante para a nossa equipe e temos trabalhado para conseguir avançar de fase”, declarou.

A bola rola no Castelão às 21h30 amanhã, 10/06. Arbitragem FIFA e trio de campo carioca para o Clássico-Rei. Bruno Arleu de Araújo será o homem do apito, auxiliado pelos assistentes Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. O cearense Léo Simão Holanda será o 4º árbitro e Rodrigo Pereira Joia será o analista de campo. Nessa fase da Copa do Brasil, as partidas não contam com auxílio do VAR.