Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Logo depois de comandar o Mais Querido em outra vitória na Arena Castelão, o treinador Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva, ainda no estádio. Em pouco mais de 17 minutos de coletiva, Tiago pôde, mais uma vez, exaltar o apoio da torcida do Vozão e comentar  sobre assuntos como as aspirações alvinegras na competição, a força do elenco e do trabalho coletivo em Porangabuçu. 

Primeiro, ao falar do que almeja para o Vozão, Tiago pregou cautela, pontuou que os próximos desafios serão duros e enalteceu a importância que a Nação Alvinegra terá nos três próximos jogos. 

“Eu ainda penso que nosso desafio é manter os pés no chão e, com humildade, cumprir os objetivos que o clube nos passou. O objetivo do início do ano era garantir o Ceará em mais um ano de Série A e colocar o clube em mais uma competição internacional e eu vejo que isso está muito próximo. Ainda temos três finais e vamos lutar pelo máximo de pontos possíveis. Serão desafios grandes e vamos precisar muito de todo o elenco, todo o grupo e todo o apoio, principalmente, do nosso torcedor”, finalizou. 

Depois, ao ser perguntado sobre a força do elenco do Time do Povo, Tiago teceu elogios a todos do grupo e estendeu as congratulações aos demais setores do clube, valorizando o trabalho multidisciplinar do Alvinegro. 

“Não existe um time de futebol só com 11 jogadores. Você só pode ter uma temporada forte, tendo um grupo competitivo. A gente tem a preocupação de valorizar o trabalho do grupo, valorizar quem está aqui no dia a dia e é muito trabalho. Desde que eu cheguei aqui, valorizei muito o trabalho coletivo e aqui no Ceará é assim. Tudo inicia na direção, passa pelo staff e comissão e é refletido no torcedor e no grupo em campo”, finalizou. 

Você pode conferir esses e outros trechos da coletiva de Tiago Nunes na Vozão TV, página oficial do Mais Querido no YouTube.

 Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC