Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Faltam pouco mais de 24 horas para que a bola role para Botafogo x Ceará, partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Nesta sexta-feira, após o último treinamento antes de enfrentar o clube carioca, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco foi o entrevistado em coletiva guiada. 

Ao falar sobre a sequência do Vozão, invicto no Campeonato Brasileiro há quatro jogos, Pacheco pontuou que a postura do clube dos últimos jogos tem de se repetir na partida deste sábado, 31/10. 

“É importante estar sempre pontuando, seja em casa ou fora. A gente vem de bons resultados e isso é fruto da união do grupo, do nosso trabalho e da nossa força. No próximo jogo não podemos fazer diferente. Temos de respeitar o adversário, mas impor o nosso jogo. O adversário está em uma situação complicada e a gente sabe que eles vão tratar esse jogo como uma final e a gente tem que encarar da mesma forma”, ressaltou. 

Pouco depois, o lateral do Time do Povo fez uma espécie de balanço do desempenho alvinegro no Brasileirão, uma vez que a partida diante do Botafogo é a de encerramento do primeiro turno, mesmo que o Mais Querido ainda tenha um jogo a cumprir devido um adiamento anterior.

“O balanço do nosso time no campeonato, até aqui, é positivo, mas não estamos satisfeitos. Queremos sempre evoluir para estarmos sempre nas posições mais altas da tabela. Temos pela frente um jogo decisivo diante do Botafogo. É uma partida que pode nos colocar em uma situação ainda melhor na tabela e temos que nos concentrar no campeonato em jogo por jogo, tratando todos como uma final”, afirmou. 

Para conferir a entrevista completa de Bruno Pacheco, acesse youtube.com/vozaotv.

 Departamento de Comunicação - CSC