Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Uma das contratações do Mais Querido para 2023, Janderson tem sido um dos principais destaques do Alvinegro neste ano. Um dos poucos do elenco que jogou todas as partidas, o atacante já soma mais de 300 minutos vestindo a camisa do Mais Querido. Na véspera do Clássico da Paz desta terça-feira, 31, o camisa 77 falou na entrevista coletiva pré-jogo e citou sua alegria pelo início no Ceará e pelo primeiro gol no Mais Querido, além de comentar sobre suas expectativas para o jogo com o rival coral. 

Titular em três dos quatro jogos alvinegros no ano, Janderson saiu do banco em uma oportunidade. Nestas partidas, o atacante demonstrou muita entrega, foi uma válvula de escape pelos lados do campo, marcou um gol e deu uma assistência. Ao falar do seu bom início no Vozão, o atacante disse que sabe que ainda pode evoluir e como tem recebido o carinho da torcida. 

“Estou gostando bastante do meu rendimento. É claro que eu preciso melhorar em muitas coisas, mas, de início, estou gostando muito. Tenho muito o que evoluir, como todo o grupo, mas com o tempo, a gente vai ajustando da melhor forma possível e, a cada dia que passa, vamos melhorando cada dia mais. Estou muito feliz pelo carinho da torcida, mas é só o começo e eu espero ainda dar muitas alegrias para eles”, afirmou. 

No último jogo alvinegro, contra o Maracanã, Janderson fez o gol que abriria o caminho para a virada do Mais Querido. Celebrando o primeiro gol, o jovem atacante disse que essa é uma cobrança interna para os homens de frente, mas que a alegria maior é pelo resultado. 

“Estou muito feliz pelo primeiro gol no Ceará. Nós que somos atacantes sempre nos cobramos por não só dar passes, assistências, mas fazer gols também. Esse gol traz alívio para mim, mas fiquei ainda mais contente pela vitória”, ressaltou. 

O jogo desta terça-feira, 31, será o segundo entre Ceará e Ferroviário na atual temporada. Perguntado sobre um sentimento diferente para a partida devido a este fato, Janderson disse que novas oportunidades são sempre bem-vindas e prometeu entrega na busca pelos três pontos. 

“Eu costumo dizer que o futebol é bom porque proporciona sempre novas oportunidades. Estamos focados e vamos para esse jogo como vamos para qualquer outro, para lutar, correr os 90 minutos e, se Deus quiser, sair com a vitória”, finalizou.

 Departamento de Comunicação - CSC