Foto: Felipe Santos / Ceará SC

O atacante Zé Roberto chegou à capital cearense e foi apresentado oficialmente à imprensa na manhã desta sexta-feira, 14, logo após a realização do treino do elenco alvinegro, no campo anexo, em Porangabuçu. O jogador irá vestir a camisa de número 63.   

O atleta começou falando sobre o seu grande desafio de vestir a camisa do Vozão na temporada de 2022.   

"O maior desafio da minha carreira é estar aqui. Sei e tenho consciência que a torcida daqui é bastante apaixonada. Recebi várias mensagens de apoio e estou levando isso como combustível para ser ainda maior o desafio. Venho para ajudar meus companheiros. O Ceará é um time bastante competitivo, joguei contra ano passado e sofri. Venho para batalhar por todos os desafios. Sempre vou dar minha vida ali dentro de campo e o torcedor não vai sentir falta dessa parte”, comentou o camisa 63.

Com uma boa atuação na temporada passada, o novo atacante do Ceará falou que pretende bater sua meta anterior e focar nas vitórias do Mais Querido. 

“Eu quero fazer o máximo de gols possíveis. Vou tentar fazer uma temporada ainda melhor do que a do ano passado, bater a meta de 16 gols. Temos sempre que estar querendo melhorar sim, mas não estipulo um número exato. Vou tentar jogo a jogo marcar, ajudando meus companheiros e lógico, sempre pensando no propósito maior que é a vitória do Ceará. Pretendo ajudar de todas as formas, principalmente fazendo gol, que é minha função dentro de campo”, afirma o atacante.

Zé Roberto declarou que quer fazer história e que vai batalhar para que a torcida tenha orgulho do camisa 63. 

“Chego aqui para fazer com que a torcida tenha orgulho de ter o Zé Roberto no time. Eu quero ficar aqui, quero fazer história e ser ídolo aqui, vou batalhar por isso. Vou lutar pela camisa do Ceará e pela torcida também” finalizou.   

Confira a coletiva completa do centroavante Zé Roberto, na Vozão TV.

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC