Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Um dia antes do Ceará enfrentar o Brusque pela segunda vez na quarta fase da Copa do Brasil 2020, o meio campista Felipe Silva concedeu entrevista coletiva guiada no Centro de Treinamentos de Porangabuçu. Como não poderia ser diferente, o principal assunto da entrevista foi o jogo desta quarta-feira, 23/09, diante da equipe catarinense. 

Primeiramente, Felipe falou sobre a sequência de jogos por várias competições diferentes. Em sua fala, o camisa 10 do Time do Povo ressaltou que mesmo sem tanto tempo em relação ao último jogo, o elenco tem de estar focado na partida de amanhã. “Não temos muito tempo para pensar, mas temos que virar a chave. Quarta-feira é uma outra competição, é um jogo importantíssimo e que pode decretar nossa classificação, caso a gente consiga um bom resultado e depois a gente pensa no Brasileiro e, assim, sucessivamente. Essa sequência é boa porque mostra que estamos caminhando bem em todas as competições”, salientou. 

Um pouco depois, Felipe comentou sobre as diferenças de cada uma das competições que o Vozão disputa, salientando que a forma de jogo do time deve se manter. “Acho que a forma de jogar não muda. Estamos indo para um mata mata, temos de ter uma atenção um pouco maior, pois são dois jogos e você tem de ser um pouco mais estratégico. Mas a intensidade e a mentalidade de vencer tem que ser igual. Em todas as competições temos de entrar assim. Nós temos de nos impor, como estamos fazendo. Nas duas competições temos feito bons jogos e temos de manter tudo isso”, pontuou.

Para conferir a íntegra da entrevista de Felipe, acesse youtube.com/vozaotv. 

Departamento de Comunicação - CSC