Foto: Divulgação/cearasc.com

Já são quase seis meses sem poder receber a Nação Alvinegra na Arena Vozão. Como não poderia ser diferente, a saudade tem apertado e o apoio da torcida do Time do Povo nas arquibancadas tem sido uma ausência bastante significativa. 

Se não pode apoiar o Mais Querido no estádio, a torcida do Ceará Sporting Club tem dado um verdadeiro show no apoio fora dos gramados. O Sócio Vozão, programa de relacionamento oficial do Alvinegro é um sucesso desde o seu lançamento e durante a pandemia, mesmo sem poder estar nas arquibancadas, os associados têm se mantido fiéis ao clube, mantendo ativos seus planos e, consequentemente, sua contribuição ao Campeão da Popularidade. 

Desde o começo da pandemia, o Alvinegro tem realizado diversas ações para que aquele que é Sócio Vozão se mantenha com benefícios exclusivos, mesmo que sem poder estar presente na Arena Vozão. Devotada como em todas as outras ocasiões, a Nação Alvinegra se manteve firme mesmo quando tudo ao redor estava difícil e fez com que a taxa de inadimplência do programa fosse de apenas 1.7%, sendo essa a menor do país. 

Em retribuição a tudo isso, o Vozão preparou uma homenagem especial àqueles que se mantiveram firmes durante este momento complicado que o mundo inteiro passa. Diante do Flamengo, neste domingo, 13/09, o Alvinegro terá um mosaico em deferência aos torcedores que mantiveram-se adimplentes com o Sócio Vozão durante a pandemia de Covid-19. 

As arquibancadas do setor central do Castelão mostrarão uma mensagem do clube para a torcida. Serão 18 mil peças individuais de papel e uma mensagem: Gratidão a todos os sócios, como explicou Veridiano Pinheiro, Diretor de Promoções e Atividades Sociais do Vozão. “É uma forma que encontramos de agradecer ao torcedor. Nesse momento de pandemia o Ceará é o clube com menor inadimplência do Brasil. Normalmente o mosaico é uma mensagem da torcida para os jogadores e para o time como um todo, nesse caso será uma mensagem destinada à torcida”, afirmou. 

“O Ceará será o primeiro clube do Brasil a fazer algo semelhante a isso”, completou. 

O momento que o mundo passa complicado por diversos prismas. O financeiro, lamentavelmente, é um deles. Profissionais e instituições no mundo todo precisarão se reformular para que pudessem manter-se firmes e no Vozão, o apoio destes torcedores foi essencial, como nos explicou o presidente alvinegro, Robinson de Castro. “Essa homenagem ao sócio-torcedor é mais do que merecida. Nesse momento de pandemia o clube teve de se reinventar para passar por esse momento, assim como todas as empresas no Brasil e no mundo. O sócio-torcedor foi um pilar fundamental para que chegássemos aqui muito fortes, muito equilibrados, financeiramente falando”, salientou. 

Uma homenagem como a de hoje é, sem dúvidas, motivo para se orgulhar e divulgar da forma mais abrangente possível. Gerente de Comunicação do Vozão, Bruno Reis ressaltou que, com certeza, a homenagem do Vozão ao seu torcedor será assunto no país inteiro. “O torcedor Alvinegro é sempre muito parceiro do clube. Conversando com pessoas do Brasil inteiro, eles ficam encantados com a força da torcida do Ceará. Nesse momento tão delicado que o mundo enfrenta com o Covid-19, nossa torcida se mostrou mais forte ainda. Certeza que esse mosaico de hoje será notícia nos principais veículos do Brasil”, disse. 

Hoje, o Sócio Vozão conta com 21.625 sócios ativos, divididos em cinco planos. Para realizar sua adesão, conhecer as vantagens de ser sócio do Time do Povo ou para obter qualquer outra informação do programa, acesse sociovozao.com.

 Departamento de Comuicação - CSC