Foto: Felipe Santos/cearasc.com

A manhã da terça-feira, 30/06, foi de entrevista coletiva do volante Ricardinho, na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro. Como tem virado rotina, os repórteres locais enviaram suas respectivas perguntas para a equipe de comunicação do clube e estas perguntas foram repassadas e respondidas pelo camisa 8 do Vozão. Para ter acesso à íntegra do material no Vozão TV, clique aqui. Abaixo, o cearasc.com separou alguns trechos da entrevista. Confira: 

Período de treinamentos presenciais com o treinador Guto Ferreira 
“É uma adaptação. Estamos podendo conhecer mais do trabalho do professor Guto. Os trabalhos têm sido muito bons, muito intensos o professor Juninho vem, junto com toda a equipe de preparação física, vem intensificando muito os treinamentos para que a gente poder chegar nos jogos em um bom nível na parte física e técnica”. 

Parte física
Estou muito bem fisicamente, buscando evoluir, melhorar cada vez mais, para poder fazer com que a técnica possa se sobressair. Eu sei que preciso estar bem fisicamente para que o meu rendimento técnico seja o melhor possível. Também sei que nossa evolução será contínua, durante o jogos,  e irá até o fim da temporada”. 

Titularidade 
“A expectativa, não só nossa, mas de todo mundo é trabalhar para ser titular. Com todo o respeito a todos, um atleta que não pensa em ser titular, não pode vestir a camisa do Ceará. Eu estou motivado e buscando o meu espaço para que eu esteja nos onze e ajudando. Quero sempre buscar o meu melhor e se o professor achar que minhas características vão encaixar com o que ele pensa e quer para o time, vou estar à disposição”.

Departamento de Comunicação - CSC