Felipe Santos/cearasc.com

Contratado desde o início de março, o atacante Cléber é mais um reforço do Vozão para o setor ofensivo. Com 7 gols em 13 jogos no Estadual, o atleta de 23 anos foi destaque no Barbalha, e pode ser peça fundamental na retomada de jogos do Alvinegro.

No Ceará, Cléber pode ser utilizado na Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro. Em conversa com a Vozão TV, o atacante falou sobre a chegada ao Clube, a artilharia mantida no Campeonato Cearense, conversas com o técnico Guto Ferreira e a expectativa de atuar pelo Vozão. Confira!

A CHEGADA
“Foi muito boa. Fui bem recebido desde o primeiro dia que cheguei. Fiquei muito feliz, os atletas chegavam e me cumprimentavam, toda a comissão técnica. Foi muito importante esse contato, essa primeira impressão no clube”.

ARTILHARIA NO ESTADUAL
“É sempre bom sair como artilheiro da competição. Estou muito feliz por ainda estar na artilharia. E como eu não posso mais jogar o Cearense, é continuar secando os adversários e quem for para passar, que seja algum jogador do Ceará”.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA
“Está sendo muito importante a segurança, a higienização. Nos deixa mais tranquilos para treinar. O clube está seguindo todos os protocolos que foram passados para a saúde de todos. Esse momento está sendo tão difícil para muita gente. A gente pretende ajudar as pessoas, seguindo os protocolos adequados”.

CONVERSA COM GUTO FERREIRA
“O Guto é uma pessoa sensacional, um cara muito inteligente. O modo que ele pensa o estilo de jogo. Ele sempre está ali me orientando para me ajudar. Não tenho dúvidas que vamos conquistar muitas coisas pela frente”.

EXPECTATIVA DE ESTREIA
“É muito grande a minha expectativa de jogar pelo Ceará. É uma camisa de peso, um clube que tem muita torcida; uma torcida apaixonada. É uma responsabilidade minha estar dentro de campo. Então, quanto mais eu treino, mais eu estou preparado para poder, quando entrar em campo, dar conta do recado”.