Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Nesta quinta-feira, 23/03, deu Vozão no Estádio Presidente Vargas mais uma vez. Mesmo com formação alternativa, o Ceará derrotou o Floresta por 2 a 0, em jogo válido pela última rodada da 2ª fase do Estadual. Douglas Coutinho e Leandro Canhoto marcaram os gols da vitória alvinegra. O resultado positivo assegurou ao Mais Querido a liderança do certame. O Vovô enfrenta, agora, o Uniclinic nas semifinais e tem a vantagem de dois resultados iguais para avançar à decisão da competição. 

O técnico Marcelo Chamusca valorizou a vitória e elogiou a raça do grupo em campo. “Enfrentamos um adversário muito difícil e que vem fazendo uma competição muito consistente. Nós analisamos muito bem e seguimos todo o plano de jogo. Mesmo diante de todas as dificuldades, nós conseguimos vencer e ficar em primeiro lugar na competição. Temos uma vantagem importante em ter dois empates e vamos trabalhar para fazer grandes jogos contra um adversário muito difícil e qualificado, que é o Uniclinic. A gente sabe que não pode entrar na partida com o regulamento embaixo do braço. São 180 minutos de jogo e vamos trabalhar forte para conquistar a vaga na final”, revelou o treinador.

A reapresentação do grupo está marcada para a tarde desta sexta-feira, 23/03, em Porangabuçu. O primeiro jogo contra o Uniclinic acontece já nesse domingo, 25/03, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas (PV). Nas primeiras fases do Estadual, o Ceará venceu os dois jogos que disputou contra a Águia da Precabura por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente nos dias 01/02 e 17/03.

O AMOR NÃO CONTA CROMOSSOMOS
Em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, 11 membros da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maracanaú (APAE) entraram juntamente com os atletas do Ceará, no protocolo de abertura da partida. Pelo Facebook, a página da instituição agradeceu a recepção dos educandos no Estádio Presidente Vargas.

Confira a ficha técnica completa de Ceará 2 x 0 Floresta: https://vozao.net/2FM1BXT