Foto: Stephan Eilert/CearaSC.com

Desde sua chegada, Thiago Galhardo nunca escondeu a felicidade que sentia por chegar ao Mais Querido. Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, o camisa 89 não precisou de muito tempo para entrar nas graças da Nação Alvinegra e se sentir em casa em Porangabuçu.

Até aqui, Galhardo entrou em campo em seis oportunidades, sendo cinco delas como titular. Nas vitórias diante de Grêmio e Avaí, foi um dos principais nomes da equipe alvinegra. Em entrevista coletiva, nesta terça-feira, 02/07, o meia fez questão de frisar que a boa fase dentro de campo é reflexo da alegria que sentia por estar no vestindo a camisa do Vozão. 

Na última segunda-feira, 01/07, Galhardo completou dois meses pelo Ceará, fazendo, inclusive, postagem em suas redes sociais. Hoje, em conversa com jornalistas, o atleta comentou mais uma vez sobre o sentimento de vestir o manto alvinegro. “Eu acho que meus resultados em campo mostram o quanto eu estou feliz com essa camisa. Cada dia que eu saio de casa pra treinar, eu saio com um sorriso. Aproveito do clube 100% do que ele oferece, até pela estrutura. Sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair. O pessoal até tira onda, perguntando se eu não tenho família”, brincou o meia.

Mesmo em pouco tempo no clube, Galhardo já pôde viver algumas emoções bastantes especiais. Dentre elas, vivenciar uma das festas de nossa torcida. Algo que ainda não aconteceu e que o meia sonha que ocorra logo, é marcar um gol diante da torcida.

“Os gols e as assistências saem naturalmente. Não vejo a hora de marcar em casa. Todo jogador sonha em marcar diante de sua torcida. Fiquei até triste no jogo contra o Santos, quando chutei aquela bola e bateu na trave. mas tenho certeza que isso está guardado para um momento especial, com certeza”, disse.