Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na tarde da véspera do primeiro Clássico-Rei decisivo do Campeonato Cearense 2020, o elenco do Vozão realizou seu último treinamento para o jogo, no CT de Porangabuçu. Na atividade desta terça-feira, trabalhos táticos, sob o comando do treinador Guto Ferreira. 

Ao fim da atividade, o elenco rumou a um hotel da capital cearense onde permanecerá em regime de concentração até a hora de partir para o palco da partida. 

Será o quinto confronto do Vozão com o seu rival na temporada 2020. Até aqui, duas vitórias, um empate e uma derrota. Na história, o maior número de vitórias alvinegras se repete, com 200 triunfos para o Time do Povo e 208 empates, em 584 jogos. 

A decisão
A partida desta quarta-feira começa a decidir o campeão cearense de 2020, uma vez que a final acontecerá em dois jogos. Segundo o regulamento, o rival alvinegro joga por dois resultados equivalentes, devido a melhor campanha nas fases anteriores da competição. 

Quem apita o confronto é o carioca Marcelo de Lima Henrique. Essas e outras informações sobre a arbitragem da partida você pode conferir acessando este link

Nesta quarta-feira, o Vozão não poderá contar com os atacantes Cléber e Vítor Jacaré, ambos fora por já terem disputado o Cearense por outras equipes. 

A bola rola na Arena Castelão às 21h30m desta quarta-feira. Ainda sem poder estar no estádio, a Nação Alvinegra poderá acompanhar a partida na TV Verdes Mares, na TV Diário e, é claro, na Rádio Vozão.

Departamento de Comunicação - CSC