Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Na tarde desta quinta-feira, 06/05, o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva, de forma virtual, e parabenizou os companheiros pela grande partida diante do Bolivar/BOL, em La Paz. Na ocasião, o Ceará entrou pra história ao se tornar o primeiro clube brasileiro a não levar gol na equipe boliviana fora de casa.

"Eu, particularmente, estou feliz demais com a atuação dos meus companheiros que estavam em campo ontem. Todos fizeram uma grande partida. É um prazer imensurável e uma felicidade enorme que eu senti, porque eu sei o quanto trabalham duro para que o Ceará possa ter o melhor deles nos jogos", falou entusiasmado o zagueiro Luiz Otávio.

O foco, agora, é a final da Copa do Nordeste e os últimos 90 minutos da decisão diante do Bahia. O camisa 13 do Vozão falou aos jornalistas como será a postura de todo o time até o sábado, 08/05. "Temos que estar focados. Pé no chão sempre. O primeiro jogo tivemos um resultado favorável, mas não tem nada ganho. Iremos trabalhar nesses dias que antecedem o jogo e ouvir cada palavra que o professor Guto tem a nos passar. Não será uma partida fácil, mas o nosso grupo está unido e confiante", pontuou.

Ceará e Bahia se enfrentam pela grande final do Nordestão neste sábado, 08/05, às 16h, na Arena Vozão. No primeiro jogo, o alvinegro venceu o tricolor por 1x0, com gol de Jael. Para trazer o título de tricampeão invicto para casa, o Mais Querido tem que vencer ou empatar.

Mari Rios - Departamento de Comunicação Ceará SC