Foto: Pedro Chaves/cearasc.com

O primeiro tempo foi caracterizado pela entrega e pela disputa no meio-campo. Em 45 minutos de muita aplicação tática e física, a maioria das chances ofensivas foi do Time do Povo. Antes mesmo de um minuto, o Vozão já assustava seu rival com o atacante Jordan. Pouco depois, em batidas de fora da área, David e Maicon Kauan voltaram a levar perigo. A única oportunidade dos visitantes foi em bola parada cobrada por Riquelme. 

Na tarde deste sábado, 09/01, se deiciu a final do Campeonato Cearense Sub-17. Na Cidade Vozão, O Vozão enfrenteu seu maior rival em um Clássico-Rei decisivo. Em uma partida muito igual, a disputa foi decidida nos pênaltis e os visitantes levaram a melhor. 

Na volta do intervalo o equilíbrio se manteve. Em um jogo muito brigado no meio campo, as defesas se sobressaíram em todas as tentativas ofensivas das duas equipes. O goleiro alvinegro Renan efetuou duas defesas. No ataque do Time do Povo, a melhor chance foi em arrancada de João Vitor. O camisa 7 do Mais Querido foi derrubado em dividida, pediu pênalti, mas a arbitragem nada assinalou.

Com o empate por 0x0 no tempo normal, a disputa foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Vozão desperdiçou três das sete cobranças que efetuou e perdeu em 4x3.

Departamento de Comunicação - CSC