Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Um dia após a reapresentação depois da partida diante do Botafogo, o elenco do Mais Querido voltou a trabalhar no CT de Porangabuçu. Antes da atividade, o lateral-esquerdo João Lucas esteve na sala de imprensa do clube e conversou com jornalistas sobre a preparação para o próximo desafio na primeira divisão nacional, diante do CSA, no domingo, 22/09, às 16 horas, em Maceió. 

Perguntado sobre o que o elenco alvinegro espera do adversário, João foi enfático ao afirmar que a impressão deixada pelo CSA no primeiro confronto entre as equipes está errada. Tendo conquistado pontos importantes nos últimos jogos, a equipe alagoana não dará facilidade ao Vozão na primeira partida do returno. 

“A gente sempre fala que o próximo jogo é o mais difícil. E nesse caso isso é muito verdadeiro. Equipe deles está em uma crescente, vem de um bom resultado, e, com certeza, vai dificultar muito nossa vida”, afirmou João. 

Buscando voltar a vencer após cinco partidas, o elenco do Time do Povo busca manter a tranquilidade para que o bom rendimento em campo se mantenha e as vitórias possam aparecer de novo. 

“É lógico que a gente não quer errar, a gente quer sempre acertar. Mas o futebol está tão rápido, que é coisa que acontece em fração de segundos. Mas é esquecer o que passou e focar no próximo. Uma das melhores coisas no futebol é que você pode sempre reverter no jogo seguinte, o que aconteceu no anterior. A Série A é muito difícil. Todo ponto é válido”, ressaltou. 

O elenco ainda trabalha até sexta-feira em terras cearenses e viaja, na parte da tarde, para Maceió.