Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Agora é atenção total no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira, 11/11, o Ceará encara o Palmeiras, no Allianz Parque, no primeiro dos dois jogos que fará contra o Palmeiras. Na sequência, é a vez do duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo fim de semana.

Na manhã dessa segunda-feira, 09/11, o grupo se reapresentou no CT de Porangabuçu para último treino, antes do embarque para São Paulo. Nesta tarde, o grupo seguiu viagem, em voo direto, à capital paulista. Amanhã, 10/11, às 9h, o time comandado por Guto Ferreira ainda realiza treino apronto no CT do Corinthians. A bola rola para Palmeiras x Ceará, na quarta-feira, às 16h30. Não há desfalques por cartão para este duelo. 

Pelo Brasileiro, com a suspensão automática já cumprida de Luiz Otávio, Fabinho e Leandro Carvalho, Guto Ferreira terá todo o grupo à disposição, com exceção de Vina e Eduardo Brock, que permanecem isolados, em recuperação de quadro de covid-19. “Toda ausência é sentida, mas também pode ser suprida. Todos jogadores são importantes. O grupo tem força. Quem for escolhido para entrar tenho certeza que dará conta do recado”, reforçou Luiz Otávio, em coletiva de imprensa.