Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Na tarde desta segunda-feira, na reapresentação oficial do elenco, o meia Wescley concedeu entrevista coletiva guiada no Centro de Treinamentos de Porangabuçu. Autor do segundo gol do Vozão no último jogo, o meia falou, entre outras coisas,  sobre a importância de se ter um elenco forte para a disputa da Série A e também da alegria de voltar a marcar pelo Time do Povo. 

Ao falar sobre a relevância de se ter um elenco forte e com boa diversidade de peças para a disputa da temporada, o camisa 39 do Mais Querido enfatizou que é necessária a entrega de todos do grupo e que, assim, o Vozão terá só o que ganhar. “O Campeonato Brasileiro é longo e o clube vai precisar de todos do grupo. A gente tem que estar sempre treinando forte, dando nosso melhor, para que quando apareçam as oportunidades, a gente esteja preparado para jogar à altura dos nossos companheiros”, ressaltou. 

Pouco depois, Wescley falou sobre a sensação de voltar a balançar as redes pelo Time do Povo, aproveitando para projetar o que deseja para o futuro próximo no Vozão. “Eu fiquei muito feliz. Há muito tempo que eu não marcava. Quem é jogador quer estar sempre jogando, sentindo a atmosfera do jogo, mas sabemos que temos de respeitar os nossos companheiros e as decisões do treinador, mas fiquei feliz pelo gol, infelizmente não veio com a vitória, mas faz parte do futebol. Agora é continuar trabalhando para que quando tiver novas oportunidades eu possa estar fazendo gols e dando assistências, para seguirmos evoluindo”, pontuou.

Para conferir a íntegra da entrevista coletiva de Wescley, acesse youtube.com/vozaotv.

 

Departamento de Comunicação - CSC