Diante do Vitória, Gabriel criou boas jogadas no ataque do Vovô
None

Após fazer o seu primeiro jogo como titular do Vozão, diante do Vitória, o jovem atacante Gabriel, de apenas 17 anos, falou sobre a sua atuação e se mostrou satisfeito com o trabalho apresentado.

O jogador revelado pelas Categorias de Base do clube comentou sobre o momento em que foi substituído de campo e lamentou a derrota para o Vitória, em pleno estádio Presidente Vargas (PV), no entanto, deixou claro que o grupo segue trabalhando para dar a volta por cima.

“Eu me movimentei bastante e me doei ao máximo. A prova disso foi a forma pela qual eu fui substituído... Sentindo muitas dores nas pernas, por conta do cansaço. Busquei fazer o que o professor pediu e acho que consegui, mas infelizmente o resultado não foi o que nós desejávamos. Não vamos baixar a cabeça. O momento é de trabalhar para reverter a situação”, disse.

O jogo entre Vitória x Ceará é válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste (jogo de volta) e será realizado às 16 horas de amanhã (domingo, 17/02). O duelo entre as duas equipes acontecerá no estádio Barradão, localizado em Salvador/BA.