(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

O Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club realizou mais um almoço dos conselheiros do Alvinegro. O almoço do mês de setembro, realizado no Restaurante Dallas Grill, serviu para homenagens ao ex-atleta Zé Eduardo, um dos maiores ídolos do Ceará, que jogou no Mais Querido de 1973 a 1977, e em 1980 a 1981. Na ocasião, o Professor Tarcizio também recebeu homenagens do CDCSC. O alvinegro foi diretor administrativo na gestão do Dr. Eulino Oliveira, em 2000 e 2001, e vice-presidente do Projeto Ceará 2000, no período de 1977 a 2007.

“Eu sei que os torcedores do Ceará nunca abandonaram seu time. Existem momentos em que a equipe não está bem, mas o torcedor sempre esteve presente. Os jogadores sabem da importância e da força de uma torcida como a do Ceará. Eu posso dizer, porque joguei muitos anos pelo Vozão. Mas eu também sei que a torcida estará presente e fará com que o Ceará volte para a primeira divisão”, assegurou o ex-atleta Zé Eduardo.

Todos os homenageados receberam um Livro do Centenário do Ceará, Revistas 1914, uma camisa oficial e uma placa de honra ao mérito pelos serviços prestados ao Mais Querido.